A agência de criação Accept & Proceed projetou uma quadra de basquete para a Nike usando 20.000 tênis reciclados em Nova Belgrado, Sérvia. Inspirado no ethos "Move to Zero", o projeto apresenta a quadra, um playground infantil, bancos de arquibancada, gradis, academia ao ar livre, lixeiras de coleta, itens da campanha na loja e restauração dos elementos existentes. A renovação pretendia revitalizar o bairro e, ao mesmo tempo, proporcionar um espaço para a comunidade e para o esporte entre crianças e adultos.
Como a equipe observou, na área do playground, os equipamentos de academia existentes e os móveis do parque, fornecidos pela Prefeitura, foram totalmente restaurados, recebendo a mesma paleta que a quadra. Os elementos gráficos na superfície do terreno foram marcados com faixas brilhantes para delimitar as diversas atividades lúdicas e de ginástica. Ao mesmo tempo, uma rede de zonas comunitárias é formada, para que crianças e adultos de todas as idades se dediquem ao esporte e uns aos outros.
Matthew Jones, Diretor de Criação da Accept & Proceed, explicou que, "Não é um eufemismo, ajudar a melhor marca esportiva do mundo com sua iniciativa de sustentabilidade, me faz sentir imensamente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo na Accept & Proceed. Nossa identidade visual para a marca Nike Move to Zero ganhou vida no projeto de quadra e playground, em Nova Belgrado, e me sinto incrivelmente inspirado em saber que o projeto, a comunidade e a responsabilidade para com nosso planeta foram todos elementos integrantes da proposta. Além disso, testemunhar e fazer parte das conexões significativas entre a Nike, e as comunidades locais mostra um novo caminho a seguir, especialmente para o papel dos designers — a semeadura das sementes para um futuro ativo e um amanhã melhor."
Localizado em Nova Belgrado, o Bloco 70 foi escolhido pela profunda história do bairro com o basquetebol. Nigel Cottier, Designer responsável da Accept & Proceed, observou que, "Com a Nike Belgrado, evoluímos a linguagem visual desenvolvida para a identidade Move to Zero da Nike, incorporando letras sérvias sob medida nas marcações da arquibancada, para celebrar a comunidade local de Nova Belgrado. Um exercício interessante desafiou nosso pensamento sobre os espaços esportivos: e se quebrarmos os elementos essenciais de uma quadra de basquete, e reimaginarmos seu layout tradicional? Como podemos criar um espaço divertido e inesperado, mantendo a legibilidade e a jogabilidade? Foi fascinante criar os diferentes elementos de lettering, que podem informar um lance livre ou de meia quadra, e ainda mais emocionante pensar que o design não apenas informará os movimentos dos jogadores, mas influenciará o espírito e a energia da comunidade do Bloco 70.”
O Bloco 70 foi parcialmente criado a partir de 20.000 tênis velhos doados pela comunidade local. Ao reaproveitar os calçados destinados a aterros sanitários, a iniciativa de sustentabilidade da Nike visa transformar a fabricação de sucata e sapatos em fim de vida útil em materiais reciclados. A A&P desenvolveu os elementos gráficos, e as mensagens para a campanha de seis meses.